Música Suave

Como já falei diversas vezes e quem me conhece já sabe, sou muito fã do "Rei" roberto Carlos. Desde muito pequena, escuto as músicas dele e gosto. Tenho alguns LPs, CDs e dois boxes com CDs remasterizados das décadas de 60 e 70.
Há algum tempo descobri um programa na rádio Nativa FM de São Paulo (95,3) apresentado pelo filho do Roberto Carlos, Dudu Braga que só toca os sucessos da carreira do "Rei" das 5:00h às 6:00h da manhã. E todos os dias, meu celular é programado para despertar nesse horário para que eu ouça o programa e durma novamente.
Hoje não foi diferente. O telefone tocou no horário programado, liguei o rádio e ouvi o programa. Entre as músicas foi tocada  "Música Suave" cuja letra está no final deste post.
Estava com muito sono e adormeci momentâneamente, por alguns minutos e tal qual é descrito na música, sonhei que dançava com Roberto Carlos. Me senti flutuando e feliz. Foi maravilhoso! Uma pena não ter sido verdade, mas não estou triste não. Amanheci feliz com o coração leve e a alma repleta de amor.

Para quem não conhece, a letra completa da música:



"Música Suave"
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos


Ainda bem que tocou
Essa música suave
Eu posso dançar com você
Como no passado


Dançando assim
Eu tenho você nos meus braços
E posso sentir seu corpo macio
Seu peito desse jeito
Apertado no meu peito

E seu rosto colado no meu
Me convida a dizer
Coisas que as outras pessoas
Não devem saber

Me abrace mais forte
Não se importe com os outros casais
Que bom se essa música
Não terminasse jamais

Me abrace mais forte

Não se importe com os outros casais
Que bom se essa música
Não terminasse jamais




















 
 
 

Comentários