Parabéns meu amor por seus 99 anos




Aposto que vocês leitores pensaram q endoidei de vez estando eu com 34 anos me apaixonar por um senhor de 99 anos de idade. De certa forma sim. Mas calma que vou esclarecer as coisas para ninguém ficar pensando bobagem.
Ele não é um senhor qualquer, está em minha vida há 29 anos. Esse senhor, a quem chamo de meu eterno amor tem o nome de Sport Club Corinthians Paulista.
Nossa, quantas alegrias você me deu como os campeonatos Paulistas, as copas do Brasil, os Rio São Paulo, as Taças de Juniores e o campeonato Mundial que tantos contestam por nos invejar. Para mim só importa nós, não me importa o falatório a não ser para fortalecer o que sinto.




Mas você sabe o que mais me orgulha: sua histórias de luta. Não foi fácil chegar onde você chegou.
E mesmo sendo famoso e amado também por outras pessoas nada continua sendo fácil não é?
Recentemente passamos por uma grandes provações: as perdas da Libertadores em 99, da Copa do Brasil de 2008 e a queda para a série B. Mas nem isso nos separou e nem nos separará. Nosso amor é eterno. E juntos superamos todos eles. Tudo passa e você permanece eterno. É uma honra e um orgulho defender sua bandeira nas águas que tantos campeões formou. Frequentar sua casa e lá me cercar de amizade, carinho e amor.



Meu coração é eternamente seu. Parabéns e obrigada por existir para alegrar minha vida.




Comentários

  1. Parabéns Corinthians, tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo Corinthiana, sei o carinho que vc tem por esse time e sei o quanto feliz vc estava nesse dia! Parabéns para o Corinthians!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada