My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


domingo, 15 de novembro de 2009

Missão Smithers

Sexta - feira passada, a Comunidade 007 Brasil teve uma missão especial, entrevistar o ator Jeremy Bullock, que  fez 3 filmes de James Bond como Smithers, assistente de Q. Nossa equipe foi recebida por ele no hotel Renassense em São Paulo. O bate papo correu fácil como se estivéssemos recebendo em nossas casas um velho amigo que vem nos visitar. Entre uma brincadeira e outra, e com paciência, Bullock respondia perguntas e "testava" um a um para ver quem de nós poderia um dia atuar em Hollywood. Resultado: mico geral. A entrevista será disponibilizada em muito breve pelo youtube. Ao final de tudo, fomos presenteados com fotos dele em cena como Smithers autografadas com carinho. E não posso deixar de agradecer não só o carinho de nosso "old pal" Jeremy "Smithers" Bullock mas também a colaboração única e preciosa de nossa amiga Mary que foi a intérprete dele e também de nossa amiga Fabi "Chewie", Relações Públicas, primeira dama do Conselho Jedi São Paulo e responsável oficial pela agenda de Jeremy Bullock no Brasil. Obrigada amigas, vocês não existem, Maravilhosas como sempre. E claro, nosso agradecimento especialíssimo à Jeremy Bulock e sua digníssima esposa e assistente. Que façam uma ótima viagem de volta e um dia regressem para nos visitar. Thanks a lot Smithers.

Uma última coisinha: Ontem, durante a primeira sessão de autógrafos de Jeremy Bullock na Jedicom SP 2009 eu estava tirando fotos do stand dele, aí ele me viu de longe e acenou para mim. Fiquei feliz por ser reconhecida, respondendo seu aceno, disse: Hi Jeremy. Um cara mto legal e "very very funny"








2 comentários:

  1. Oi, Miss Bond!
    Pena que não nos vimos desta vez, pois não pude ir ao Jedicon... :(
    Que simpático, o Sr. Bullock! Deve ter sido ótimo conhecer Smithers.
    Beigiunhos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Pathy, tava bem bacana esse encontro
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada