My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


sábado, 24 de julho de 2010

Comunidade 007 Brasil em: A volta do Misterioso Japa San

Estava em casa e liguei para minha Amiga paa conversar um pouco com ela. De repente veio a bomba pelo telefone.
- Você sabe quem me ligou - disse ela- O Japa San.
Fiquei perplexa pois minha Amiga não sabia como ele havia conseguido o telefone da casa dela.
Depois do choque da notícia, fui pensar nos dias anteriores ao telefonema dele para minha Amiga.
O cara, muito do esperto descobriu meu Twitter pessoal. E o mais grave de tudo neste blog. Me mandava comentários anônimos sobre Daniel Craig  num outro post só que o comentário não era dirigido à mim mas a uma "Senhora Gabriela". Mais um mistério que, sinceramente me deixou ainda mais confusa. Esta "senhora" não escreve neste blog, quem escreve sou eu. Porque raios o Japa fez a comentários dirigidos à ela tanto no blog quanto no meu Twitte que nem falava sobre cinema naquela ocasião . Comentáro direcionado novamente à tal "Senhora Gabriela".Até apaguei. Não entendi, de verdade.
Minha Amiga também contou para o Presidente que segundo ela, ficou sem saber o que falar. Fico imaginando o que diria o Escritor se o Japa San descobrisse o telefone da casa dele. De certo, ficaria doido!
Eu contei por e - mail para o Mestre de Cerimônias. Creio que ele ficou perplexo também porque no e - mail que me mandou nem mencionou o assunto. Qual será a finalidade do Japa ao fazer uma campanha anti Craig até mesmo quando o assunto não é esse? Eis mais um mistério para a Comunidade 007 desvendar.
 Fim.
I will Return

Um comentário:

  1. Rindo muito aqui... Mesmo meu coração estando triste por Stefan, que novamente enfrenta uma grave infecção! Bjus Patthy!

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada