My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


sábado, 16 de outubro de 2010

"Rei" Roberto Carlos será enredo em 2011

O "Rei" Roberto Carlos recebeu mais uma homenagem pelos seus 50 anos de carreira. Sua escola do coração, Beija Flor de Nilópolis prestará no carnaval de 2011 uma grande homenagem contando um pouco (na verdade uma boa parte) da vida e da carreira do "Rei". É a segunda vez que Roberto tem sua vida contada na passarela do samba já que na década de 80, a Unidos do Cabuçu, também do Rio fez uma linda homenagem.
Segundo pessoas que já tiveram sua vida cantada pelos enredos das escolas de samba na maior ópera popular a céu aberto do mundo, esta é uma homenagem única até porque, na maioria das vezes o próprio homenageado  tem a oportunidade de ver e curtir tudo o que foi feito para ele.
Como fã de Roberto Carlos eu também me sinto mais do que homenageada. Abaixo assistam o vídeo do samba oficial que irá contar as "emoções" da vida do "Rei" desde sua infância em Cachoeiro do Itapemirim - ES até os dias de hoje. O desfile também contará com a presença de "amigos de fé" e de familiares como o filho Dudu Braga, o Segundinho na bateria da escola.
Com certeza este desfile será um momento único na vida não só de Roberto Carlos mas também na vida de todos que gostam dele. E já adianto que nos dias de Momo, meu pavilhão carnavalesco em 2011 terá três cores: O preto e o branco da Gaviões e o azul da Beija Flor. E viva o "Rei".
Quero agradecer à uma pessoa muito especial que me enviou o link com o vídeo. Meu amigo de fé e irmãozinho do coração Gustavo Gossen. Valeu guri. Esse post é inteiramente dedicado à você.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada