My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para John Barry

Hoje os Bondmaníacos tem um motivo para chorar. Faleceu o compositor que embalou muitos dos filmes do agente secreto, John Barry. Suas canções maravilhosas eternizaram - se no coração de todos nós.
Bastava um filme de Bond começar e lá estavam os inconfundíveis acordes dele ecoavam.
Reconhecidamente um dos maiores compositores do cinema, Barry não se restringiu apenas aos filmes de Bond, também aventurou - se por filmes como Em algum lugar do passado,  Entre dois amores, King Kong, Dança com Lobos entre outros. Como fã de Bond estou profundamente triste porém o que me conforta um pouco é saber que John Barry continua vivo através dos acordes de suas canções. Obrigada por tudo John Barry. Deixo como homenagem carinhosa à você a canção do filme de Bond que eu mais gosto na voz de Shirley Bassey que tão brilhantemente a interpretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada