Começando muito bem 2012


Eu não costumo escrever textos do tipo "diário" a não ser quando a ocasião merece. E nada melhor do que começar 2012 entre amigos muito queridos. Foi uma tarde muito agradável e deliciosa como nos bons e velhos tempos. Muita alegria, brincadeiras e animação que sempre tivemos. O mais incrível de tudo é que normalmente nos encontramos em eventos., especialmente eventos de James Bond. Só que desta vez não tinha filme, evento e nem Con. Na verdade, nós mesmos fomos o evento. Obrigada Marcus, Master, Viviane (namorada do Master, simpática), Re, Surya, Lord Dri, Deborah, Carmoninha, Azhiel, Nathan e agradecimento especialmente pelo carinho, Dani, Dª Marie e Flávia (noiva do Dani) que mesmo ficando pouco tempo me deixou feliz em vê - los e, Flávia, adorei conhecer você..
E também teve o Serginho e sua namorada Stheffany, uma menina muito legal. Mesmo chegando um pouquinho depois não fez mal pois com esse astral só fez brilhar ainda mais a nossa tarde e a fazer mais divertida. Afinal, os últimos jamais serão os menos importantes.
Até mesmo reencontros de pessoas que apesar de se falarem pela internet nunca mais tinham se visto pessoalmente como foi o caso do Lord Dri, Carmoninha e Marcus.
Se ver amigos me deixou feliz, imaginem como me senti ao reaproximar outros que não se viam por falta de oportunidade. Fiz ao menos uma boa ação este ano e meu coração ficou mais feliz ainda.



Não poderia haver maneira melhor de começar esse ano de 2012 do que com todo esse astral e alegria e ao mesmo tempo comemorar os 9 anos em que essa galerinha especialíssima faz parte de minha vida. Só tenho a agradecer à vocês queridos. Valeu por cada segundo de nossa amizade, por todo carinho e amor que é recíproco. Cheers shaken not stirred e que outros momentos como esses que passamos hoje sejam mais frequentes. Amo vocês!

Comentários

  1. Imprevistos acontecem. Minhas sinceras desculpas a você, sua mãe e a todos(as)pelo transtorno causado. Espero poder estar presente da próxima vez... Beijos carinhosos.
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Dani, essas coisas acontecem. Fiquei mto feliz em rever vc e sua mãe e tb conhecer sua simpática noiva. Apenas peço desculpas por minha imperdoável distração ao não acompanhá - las até a saída. Sempre q quiser será bem - vindo aos nossos encontros. Bjs e fica c/ Deus

      Excluir
  2. Muito legal, vamos marcar outros encontros assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C/ certeza teremos mtos encontros como este Re, me diverti mto. Meu 2012 não poderia ter começado de outra maneira. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada