Bond Book´s Are Back with Jeffery Deaver: Com vocês Carte Blanche



Convite divulgação: Marcos Kontze (James Bond Brasil) e Editora Record
Chegou o dia do grande lançamento do ano. Depois de uma pausa de 4 anos, James Bond ressurge em mais um livro com uma estória diferente de tudo que já se viu em matéria de aventuras de 007. Do mesmo autor de "O colecionador de ossos" Jeffery Deaver, Cart Blanche chega ao Brasil como parte das comemorações dos 50 anos de James Bond no cinema, trazido pela Editora Record, responsável pelas publicações do espião aqui no país.
O lançamento oficial do livro com a presença do próprio  Jeffery Deaver aconteceu  na Inglaterra dia 26 de Maio de 2011, dois dias antes das comemorações dos 103 anos de Ian Fleming. Carte Blanche se passa em Dubai, onde o SIS recebe a informação sobre um possivel ataque que irá acontecer dentro de alguns dias. O ataque afetaria seriamente os interesses britânicos, e James Bond é chamado para investigar. Ele chega até um mega-empresário do setor de reciclagem, Severan Hydt, com o histórico típico de vilão de Bond. Rico da noite pro dia e com passado obscuro. Ele tem uma queda por destruição, adora ver corpos em decomposição e tem unhas macabras. Durante a sua investigação, Bond segue o empresário e seu capanga, o frio e calculista Dunne.
Segundo o bondmaníaco Tiago Bertasso, membro da Comunidade 007 Brasil que teve a oportunidade de ler a edição inglesa, existem cenas de ação muito interessantes. Bom humor, tecnologia, carros rápidos e surpresas fazem parte da trama, digna da série Bond. e na opinião dele daria um ótimo filme. Leiam a resenha completa no site da Comunidade 007 Brasil clicando no link do menu direito deste blog com o logo.
O lançamento será hoje à tarde na Fnac Paulista com presenças confirmadas de Eduardo Torelli (autor da ´"enciclopédia bondiana" Sexo, Glamour & Balas) e do sósia de Sean Connery Antero Romano. O evento também terá o apoio da marca Bentley (automóvel que James Bond dirige nos livros).
Infelizmente, por motivos particulares não poderei comparecer ao lançamento mas estou contando os segundos para chegada do meu exemplar de Carte Blanche que já foi encomendado. À vocês amigos que estarão no lançamento e a Jeffery Deaver desejo todo sucesso do mundo. Com certeza meu coração estará com vocês como sempre esteve. Beijos.



Informações pesquisadas nos sites Comunidade 007 Brasil e James Bond Brasil
Convite de divulgação:  site Comunidade 007 Brasil






















Comentários

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada