I am invencible: E o mundo continua. Aguardando 2013

Calendário Maia
Eu, assim como milhões de pessoas sempre ouvi dizer que o mundo iria acabar dia 21 de dezembro de 2012 por causa de um cálculo de tempo feito há muitos séculos atrás. E se o mundo tivesse acabado mesmo, como uma simples mortal estaria viva escrevendo esse post agora enquanto ouve música pela Rádio Disney? Isso ninguém pode explicar não é? 
O calendario Maia foi feito por seres humanos e humanos cometem erros de cálculo também. Haja visto as odisséias espaciais e a própria invenção do avião que com certeza exigiram anos de cálculo e estudo de seus inventores que até "acertarem a mão" erraram e refizeram tudo até dar certo.
O que me diverte mais é ver esse povo maluco que literalmente acreditou nisso e construiu casas abrigo, estocaram provisões e o mais grave: fizeram tudo que tinham vontade desde torrar o cartão de crédito, mandar o chefe para aquele lugar até trair a pessoa com quem se casou sem ligar se foi pego. E quando acordou hoje de manhã deu de cara com a "sobrevivência" e as consequências dos seus atos insanos.
É claro que também não sei se chegarei até o fim do dia viva, como ocorre em todos os outros dias mas se eu morrer o mundo acaba para mim e para os demais que morrerem hoje. Para os que permanecerem vivos o mundo continuará até que a hora deles chegue. Minha mãe sempre diz: ninguém é eterno.
Em outras datas também já houve esse tipo de paranóia em 2000 por causa do bug do milênio que nem houve pois os computadores foram preparados para isso e também em 11/11/2011 e 12/12/2012 datas místicas. A única coisa que realmente é certa é que jamais existira um 13/13/ 2013.
Para comemorarmos separei as melhores piadas de internet para a gente dar umas boas risadas. Divirtam - se um Feliz Natal e um excelente 2013.
 
 
Piada para  nerds (compartilhada através de Mary Farah)

Piada para corinthianos (compartilhada através de Ricardo Nóia)
Piada para Cristãos (compartilhada através de Ana Maria Tibério)

 

Piada para Chavesmaníacos (compartilhado através de Fã Clube Chespirito Brasil)


 
Piada para bondmaníacos (compartilhada através de pesquisa no Google)
 
 

Comentários

  1. O curioso é vc ver que no último dia de suas vidas, as pessoas só conseguem pensar nessas idéias 'libertadoras' de fazer tudo que sempre quiseram, mas vivem dia pós dia num mundinho fechado, digamos que passando vontade de fazer o que gosta para fazer o que é 'obrigado' a fazer.
    Isso só prova mais uma vez que o ser humano jamais se contenta com o que tem, porém depois de perder, tudo que tinha, era única coisa que ele mais desejava..

    Muito bom teu post Pat!!!

    ResponderExcluir
  2. Brilhante linha de raciocínio. Gostei. Obrigada pela visita. Volte sempre q quiser, afinal o mundo não acabou rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada