Making Of Bondcast 14

Tela do Skype durante a gravação Foto: Istagram Marketto (@marketto007)

Desde a primeira versão do Bondcast Brasil que estreiou em 4 de Junho de 2007 e ainda era feito por outra turma, sempre ouvi e comentei absolutamente todos os programas, afinal é um programa instrutivo, divertidíssimo e muito legal mesmo. Simplesmente AMO ouvir e dar boas e sonoras risadas nos momentos em que mais se parece um stand up bondiano recheadíssimo de trocadilhos e tiradas homéricas! E até hoje sinto falta desses primeiros Bondcasts. Rafa, Bruno e Fernando, além de sempre ouvir, estar lado a lado na primeira formação da equipe sendo a única menina e tratada com carinho mas sem distinção ou superproteção foi inesquecível. Esse texto meus queridos também é dedicado à vocês. E a turma nova só fez crescer e evoluir o padrão. O que era bom ficou melhor ainda, parabéns Sergio (apresentador) e Miguel (editor) dois grandes talentos que vieram e não deixaram dever a ninguém.
Para os que não sabem, cheguei a participar da versão anterior no episódio 3 e também durante a 1ª CON 007 onde o tema era o Centenário de Ian Fleming, primeiro e único realizado totalmente ao vivo (este ainda se encontra disponível entre os "clássicos") já o outro, foi retirado do ar assim como toda a primeira fase do programa por questões relacionadas com a lei de direitos autorais.
Em 2010, o Bondcast teve um reboot. E após este reboot já tiveram 13 episódios publicados em que foram abordados filmes em ordem cronológica, games e até "erros" nos filmes de James Bond no episódio chamado 007 Contra o Pulo do Tubarão (Bondcast 006 desta temporada).
Sempre ouvi e escrevi dizendo o que gostei e comentando algo que achasse interessante.



Lembrete que deixei em minha mesa



 

Tanto fiz que recebi um convite muito carinhoso do amigo Carmona para participar da gravação sexta - feira dia 28 de Junho. Ironia ou sorte, o tema do Bondcast dessa vez seria Ian Fleming, o criador de James Bond, esmiuçando sua vida e livros.
Novamente eu, falando de Fleming, a exemplo do que aconteceu no evento do centenário de seu nascimento.
Me preparei estudando sobre "O Calhambeque Mágico" um livro que descobri aos 10 anos e que a partir daí povoou meus sonhos de infância. Coisas do destino.
Às 21:30 h entrei no Skype para gravar. Estava nervosa, confesso, mas como estava entre amigos logo fiquei calma. Achei que fosse mais difícil mas tudo não passou de um enorme bate papo desses "de botequim" como disseram os meninos ou na sala de casa bem à vontade.
Antes da gravação, conversas descontraídas e corriqueiras.
E quando começou a gravar ainda parecia um bate - papo descontraído. A gravação começou às 22:00h e terminou à 1:00h.
Acredito que se não fosse o relógio do computador jamais saberia que o tempo passou! Só tenho a agradecer pelo carinho e a amizade de sempre e dizer que os amo muito e que para mim é uma honra ser amiga de vocês. Fazer esse Bondcast com vocês e falar de Ian Fleming foi tão maravilhoso quanto assistir a um show ao vivo do Roberto Carlos (já assisti a 2 shows falando nisso, ambos me deixaram muito emocionada). Lindas e carinhosas palavras de vocês, obrigada Carmoninha, Giu, Serginho e Marketto, sem palavras para definí -los. E Miguel, obrigada pela paciência e por editar tão brilhantemente esse que para mim é o melhor podcast do planeta. "nobody does it better", já dizia a canção de Carly Simon, tema de "O Espião que me Amava".
Abaixo deixo o link para meus leitores que nunca ouviram poderem baixar e ouvir o Bondcast 14 que já está no ar.





http://www.comunidade007brasil.com.br/homolog/BondCast/Bondcast_0014_Ian_Fleming.mp3

Layout BC 0014 portal Comunidade 007 Brasil

Comentários