Meu primeiro texto no papel

Você que sempre prestigia este meu espaço, lê e comenta meus textos ou ainda que passa aqui para dar um alô, seja você meu amigo, meu parente  ou meu leitor "por acaso" por causa de uma pesquisa despretenciosa já viram o quanto escrever me faz feliz e o quanto eu gosto disso. E também percebe que a atualização não é frequente por eu escrever quando estou inspirada e ser tão parcial. Além do meu carinho, meu muito obrigada e meu beijo quero compartilhar algo muito especial que me aconteceu.
Tenho amigos muito queridos que conheci no meio "nerd" no bom sentido (sim sou nerd e sou muito feliz por isso). E entre esses amigos está o querido Adriano Siqueira, o Lord Dri, grande escritor de contos de vampiros e criador da fãzine Adorável Noite, autor de dois livros muito bons. Ele foi e ainda é um dos grandes incentivadores deste blog e nos conhecemos desde 2003.
Lendo por anos tanto a fãzine dele quanto o blog resolvi arriscar e mandei para ele um conto de vampiros e espiões simples, escrito do jeito que sei.

Capa da fãzine Adorável Noite nº 36 foto: Fabiana Ferreira/Hope Olander
Site: www.adoravelnoite.com Adriano Siqueira
 
Meu conto, A Joia da Condessa,  foi selecionado para a edição deste mês da fãzine Adorável Noite mal acreditei quando ele postou a notícia no seu blog para muitos leitores. Eu, alguém simples que nunca publicou nada em papel, que apenas lê e escreve porque gosta e que por vezes foi "podada" na criatividade quando na escola a professora achava o texto muito grande. Eu tão perto de grandes escritores e sob o julgamento de leitores de Adriano Siqueira, para mim um grande escritor de elegância literária e sensibilidade exemplares. Momento único para mim!

Meu conto publicado
Para quem quiser ler não só o meu mas todos os contos é só baixar a fãzine através do link abaixo:
 
http://www.overmundo.com.br/banco/fanzine-adoravel-noite-36

 Boa leitura. E como diria meu querido "vampirinho", tenham uma adorável noite!

 
 
 
 
Meu amigo Adriano Siqueira criador da Fãzine Adorável Noite e eu na 5ª CON 007

 

 
 

Comentários