Giulia Moon e o maravilhoso mundo de Kaori





Os vampiros são seres que causam no ser humano os mais diversos sentimentos. Causam fascínio e seduzem pois são criaturas de aparência sensual e bela. Seus gestos de extrema elegância e delicadeza. Nos despertam curiosidade pois a vida sombria e misteriosa nos fazem imaginar a todo momento o que se esconde por trás de cada um que fica encoberta pela escuridão da noite. Causam medo e excitação. Quem não gosta de um pouquinho de perigo para tornar as coisas mais emocionantes? E os calafrios que as vítimas dos vampiros sentem quando eles ficam perto do pescoço preparados para morder? O coração acelerado a ponto de sair pela boca. E sempre conhecemos os vampiros como homens lindos e extremamente sedutores, elegantemente vestidos com roupas do século XVIII. Com aparência de juventude eterna.





Ontem isso mudou um pouco. Foi lançado em São Paulo o romance "Kaori Perfume de Vampira", de Giulia Moon. Minhas primeiras impressões sobre Kaori, uma vampira oriental que vivia no Japão derrubaram muitos dos mitos sobre os vampiros. Kaori é uma delicada japonesa muito humilde, traços finos como uma bonequinha de porcelana. E além da delicadeza e sedução de Kaori, fazemos uma agradável viagem pela cultura milenar do Japão.





Giulia Moon nos prende como uma vampira prestes a morder mais uma vítima. Mas não usa os dentes, apenas as palavras que nos hipnotizam e aguçam nosso desejo para descobrirmos os mistérios do perfume de Kaori.





Sucesso amiga, você merece. Um beijo enorme. E que Kaori seja tão marcante quanto é o seu perfume .

Comentários

  1. Que legal Patthy, ainda bem q essa vampira não morde hehehehehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Miss Bond, que palavras lindas!
    Obrigada pelo carinho e pela presença luminosa no lançamento, minha amiga.
    Ah, sabe que tem uma referência ao Bond lá pro final do livro? rsrsrsrs
    Beigiunhos gelados!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou gostar de ler esse livro tb!! E por falar em vampiros, já leu a saga Crepúsculo?? Se não leu aproveite... Demais!! Vai se apaixonar por Edward!! Vou comprar um exemplar da sua amiga para mim ler! Afinal amo ler, como vc amiga! Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada