Viva Roger Moore

Estou aqui hoje escrevendo para homenagear uma pessoa que admiro muito pois foi através dela que conheci um dos meus personagens favoritos do cinema. Muitas pessoas que me conhecem sabem que comecei a gostar de James Bond por mero acaso, ainda muito pequena.
Estou falando de Roger Moore. Embora ele não seja meu Bond preferido, gosto muito do seu jeito de interpretar o personagem. Ele deu novas características que ainda eram um pouco ausentes no 007 interpretado por Sean Connery (esse sim um de meus dois atores preferidos no papel). A elegância ao se vestir com qualquer tipo de roupa, não só o tradiconal smoking. Aliás Roger Moore aproximou 007 de um guarda roupa bem mais comum, usava roupas que remetiam ao dia a dia do homem inglês. Moore também incorporou outra marca no personagem. O delicioso e sofisticado bom - humor com tiradas que nem sempre são compreensíveis do grande público. A gana e a paixão com a qual ele trabalhava e claro, o fato dele ser inglês, de falar com tanto charme e aqueles olhos azuis que parecem inocentes mas são provocantes  brincando com essa mistura de sensualidade e inocência.
Roger Moore, ao contrário de outros atores sempre sentiu orgulho em ter feito os filmes de James Bond mesmo que numa época de pouco sucesso.
Mas Roger Moore não é só um grande ator, também é um homem de bom coração. Dedica seus dias à campanhas da UNICEF ajudando crianças carentes, usando além do dinheiro, sua fama e prestígio. para realizar suas boas ações. E por seus méritos, a Rainha Elizabeth concedeu à ele o título de "Sir" por todos os serviços prestados, seja atuando nas telas do cinema, no teatro e na caridade. Feliz Aniversário Sir Roger Moore, vida longa e feliz. Receba hoje e sempre ao menos um pouco daquilo que você dedicou ao seu próximo e também do carinho de quem o admira por tudo que fez e ainda faz. Beijos.

Comentários

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada