Muitas emoções bicho he he he (no futebol)

Hoje o Parque São Jorge amanheceu com muitas "Emoções". Sim Corinthianos, ele chegou finalmente. Roberto Carlos, desde o meio dia está no Corinthians, entre nós.
Não, mas não é o "Rei" que canta não. É o lateral direito que já cobriu de glórias tantas equipes por esse mundo afora e também a seleção brasileira. E ele veio para o Corinthians atuar ao lado de valorosos atletas e também ao lado do amigo de longa data, Ronaldo o Fenômeno, o R9. E justamente num ano especialícimo onde se comemora em 1º de setembro deste ano o seu Centenário e também ano em que disputaremos mais uma vez a Libertadores, aquele torneio que ainda não temos (e daí? poderemos tê - lo um dia só para calar a boca de gente chata e repetitiva q até hoje não se conforma que o Timão é grande mesmo sem essa taça e que hoje é falado em tantos idiomas). Doam - se de inveja chatos, ninguém está falando de vocês há há há.
Roberto Carlos chegou para nossa alegria em plena primeira segunda - feira de 2010, num dia lindo e ensolarado e experimentou, pela primeira vez a seu favor, o calor humano da Nação Corinthiana. Ele próprio declarou isso em entrevista coletiva realizada após sua apresentação. Aliás imprensa era o que tinha, de todos os tipos de mídia além da imensa massa alvinegra que coloriu o Parque São Jorge e a querida Fazendinha novamente em preto e branco (e um pouquinho de roxo também, lembrança de um ressurgimento glorioso). Eu também estava lá, vestida como os Campeões de 1954 usando uma réplica de uma camisa que representou uma era de ouro muito gloriosa.   Levei meu boas - vindas e meu carinho e vibrei muito junto com o "bando de loucos" para  fazer com que Roberto Carlos se sinta como em sua casa. Bem - vindo e espero de você essa alegria e vibração que teve hoje sendo renovada a cada vez que entrar em campo vestindo esse glorioso manto centenário.












Comentários