Portal da Comunidade 007 will return



Depois de um longo e tenebroso inverno, o portal da Comunidade 007 Brasil voltou com tudo. Ontem dia 07/10/2010 no sugestivo horário de 0:07h era colocado no ar o novo portal.
Numa versão bem mais discreta e limpa com matérias interessantes, com sessões de fácil acesso tanto na área livre quanto na restrita e também já na nova versão Beta.
E para Bondmaníacos que morem fora do Brasil ou falem inglês fluente há uma versão "In English" com matérias diferenciadas.
Esse trabalho é fruto de uma longa e incansável busca pela qualidade e praticidade, sem deixar a beleza e o requinte de lado. Parabéns Marcus, Fabio, Fernando, Marketto, Giu, Rafa e Bruno por esse trabalho primoroso. Tenho muito orgulho de estar ao lado de vocês nessa nova etapa da nossa Comunidade. E aproveito para também convidar meus leitores a visitarem este portal cujo link é este:
Para se inscrever na lista de discussão coloque seu e - mail na caixa do Yahoo! Grupos à direita deste blog logo abaixo do perfil



Obs: Foto do novo design do portal:  Marcos Kontze (Marketto) - Equipe C007BR seção News

Comentários

  1. Ficou lindo né Patthy? Eu adorei! E gostei do horário que ele foi ao ar! kkkkkkkkkkkkkkk Adorei a curiosidade!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos vocês, querida. Sei o quanto suaram e batalharam para tornar o site da Comunidade 007 Brasil um veículo cada vez melhor. Já está adicionado no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada