Ao mestre com carinho (antecipadamente) pelo seu aniversário - Post dedicado ao meu amigo Átila Oliveira

Hoje vou corrigir uma pequena injustiça cometida pelo meu blog há muito tempo. Quero homenagear uma pessoa muito especial para mim. Meu grande e queridíssimo amigo Átila.
Para vocês que lêem meu blog desde o comecinho quando ainda era no "UOL Blogs" já devem imaginar de quem falo e porque. Para aqueles que chegam agora, contarei a importância desse cara chamado Átila para a existência deste blog.
Logo que a internet começou a fazer parte de minha vida, muita coisa mudou. Entrei para a Comunidade 007 Brasil e através dela conheci muitas pessoas não só fãs de James Bond mas também blogueiros.
O engraçado é que eu não sabia o que era um blog.
Aí meu amigo Átila me manda um link com o blog dele sobre dinossauros e outros assuntos científicos chamado "Pegadas de um Dinossauro do Século XXI". Li o post e gostei. Na ocasião, participei de um concurso cultural na Comunidade 007 que ganhei em primeiro lugar. E meu amigo querido viu meu texto no site e me perguntou se eu tinha mais textos e se eu não gostaria de colocar num blog. Ele me explicou o que era e como funcionava e em 2003 criei a primeira versão do "Bondgirlpatthy", com templates simples, posts sem fotos. Fui aprendendo a lidar com isso e aprimorei.
Em maio de 2009, depois de relutar muito e ouvir conselhos de amigos que tinham conta no Blogger, resolvi migrar para este endereço que vocês conhecem. Um desses amigos foi o Átila, meu grande mestre e incentivador que me abriu as portas para eu publicar meus textos, ter um diário virtual com minha cara e meu jeito simples de escrever sobre as coisas que adoro.


Obrigada por tudo amigo Átila
  


Átila querido, este post é para você, para agradecer à você querido "Dino de Estimação" por toda amizade, cumplicidade, apoio e carinho. Que você tenha muitos anos de vida, muito amor, saúde e paz. Você mora no fundo do meu coração para sempre. Obrigada por tudo, de verdade... querido mestre.


Comentários

  1. Não sei se sou merecedor da alcunha de "mestre".:-)
    Mas fico muito feliz em receber tamanho carinho e em ter a tanto tempo uma amiga como você, querida Patthy.
    Muito obrigado.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada