Ao amigo Dargonfinks com carinho

Às vezes para se falar de alguém muito especial na nossa vida falta - nos palavras. E qualquer tentativa para definir pessoas assim, se você não toma cuidado pode se tornar exageiro ou pieguice. Vou tentar definir uma pessoa exatamente assim que surgiu na minha vida há 9 anos.
Falo de meu grande (em todos os sentidos, incluindo o coração bondoso) amigo Dargonfinks! Nos conhecemos por causa da paixão por James Bond. Quando entrei na Comunidade 007 Brasil, ele foi um dos primeiros a me dar boas vindas e sempre, do seu jeitinho único foi atencioso e super carinhoso.
Além de tudo, inteligentíssimo e solícito com todos que o cercam.
Por alguns anos, nosso grupo de amigos se afastou um pouco, dividindo - se em dois mas apesar disso o sentimento de carinho jamais morreu, adormeceu para acordar forte e invencível como é agora e se fortalece a cada dia.
O "reencontro" de todos foi emocionante, faz pouco mais de dois anos. Bastava ver no brilho dos olhos e no bater dos corações. Dargonfinks, com sua bondade acolheu novamente as pessoas que haviam se afastado como se nunca tivesse havido nada. Os motivos da tal separação já foram apagados pelo tempo e pouco importam. A força de um sentimento prevaleceu.
Mas o que quero destacar é o carinho constante que meu amigo Dargonfinks demonstra para mim todos os dias, sempre mandando recadinhos carinhosos, um oi, um "lembrei de você" , um agradecimento por coisas que não tem preço entre amigos, pela alegria que ele passa com suas brincadeiras descontraídas.
 Ontem teve festa surpresa para por mais um aniversário. E a festa foi bem a cara dele: Cercada de alegria, descontração e muito, muito, muito amor e amizade.


Dargonfinks entre as duas mulheres da sua vida

Essa amizade ainda vai dar um filme pode crer

Dargonfinks é tão especial q tem até luz própria

Amigos curtem e se alegram "Elton John" e "Carmem Miranda" q tal?

E lá se vão 9 anos de amizade. Amo vcs

Muitos anos de vida prá você amigo


Amigo, siga em frente com essa alegria, obrigada por tudo, por cada palavra carinhosa, Saiba que conta comigo sempre. Amigos também dizem te amo, por isso... Te amo amigo, um brinde à sua vida, à você, shaken not stirred! Shalon.

Comentários

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada