Bond Book´s Are Back with Jeffery Deaver: Com vocês Carte Blanche Parte 2: O lançamento

Fãs de 007 no lançamento oficial de Cart Blanche posam ao lado
do sósia de Sean Connery. Foto: Site James Bond Brasil


No último sábado dia 30 de junho a mais paulista das avenidas, acostumada às mais diversas manifestações civis e culturais recebeu mais um grande evento. A Editora Record com apoio da concessionária Bentley lançou o livro Carte Blanche de Jeffery Deaver, o mais novo romance literário do espião mais famoso do mundo, James Bond 007 na livraria Fnac.
O evento contou com a participação de Bruno Zolotar da Editora Record, Fabio Carmona e equipe do portal Comunidade 007 Brasil a comunidade oficial dos fãs brasileiros de 007, Eduardo Torelli, autor do livro Sexo Glamour & Balas, referência para todos que querem conhecer James Bond e item obrigatório (depois dos filmes) na estante e na cabeceira de todo Bondmaníaco brasileiro. Além de falar sobre os livros de 007 escritos por Ian Fleming, Torelli também falou sobre as polêmicas da Era Daniel Craig e o famigerado reboot em "Cassino Royale"(2006). E também das presenças especialíssimas de Sir Romano, sósia de Sean Connery que trouxe ainda mais elegância e sofisticação ao lançamento do livro e Marcos Kontze, o Marketto, administrador do site James Bond Brasil diretamente de Santa Maria - RS, que sempre brinda os fãs com informações exclusivas sobre o novo filme de 007 Operação Skyfall que estreiará ainda este ano nos cinemas de todo o mundo. Marcos Kontze aliás é referência em sites de cinema quando James Bond e seu novo filme são notícia.
Após o evento houve o coquetel de lançamento.
Confiram abaixo o vídeo feito pelo portal James Bond Brasil com uma pequena amostra de como foi o evento.






Embora não tenha ido por motivos pessoais  fiz este texto  para desejar o sucesso deste livro e também das comemorações dos 50 anos de James Bond no cinema. Um brinde à todos, especialmente à Jeffery Deaver e meus queridos parceiros e amigos da Comunidade 007 Brasil e do James Bond Brasil. Shaken not stirred!


Comentários

  1. BondGirlPatthy, Gentil e inteligente como sempre. Adorei seu texto. Realmente só faltou vc para que o evento fosse completo. Espero ter o privilegio de fotografar com vc no próximo. God Bless You!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço suas palavras de carinho e sua visita Sir Romano. Mesmo não estando presente, no sábado pensei mto em todos vcs pq eu fiquei mas meu coração foi ficar entre todos. Vai ser uma honra estar num próximo evento ao seu lado e aolado de meus amigos queridos. God Bless You too!

      Excluir
  2. Valeu por citar eu e o site Patthy. Como Sir Sean falou, só faltou tu por lá. Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marketto, nada mais justo do q citá - lo e citar tb o JBBR, somos parceiros lá na C007 e tb aqui no blog e acima de tudo, somos amigos. Gosto mto de ti. É, tb senti a falta de todos mas meu coração esteve c/ vcs. Meu pensamento tb esteve aí o tempo inteiro. Espero reencontrá -los na Con. Vc, Sir Sean e todos os nossos amigos. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada