My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Gracias Chespirito







Não consegui fazer nenhum texto escrito e resolvi ao invés de escrever, falar o que estava sentindo. Mesmo mergulhada em dupla tristeza - por ter perdido minha mãe e depois um artista que admiro tanto, escrever foi impossível. De onde você estiver Chespirito, saiba, te amo muito , estou triste com sua partida e jamais vou esquecer você. Obrigada por me dar uma infância feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada