Bondgirlpatthy em: Entrevista com Jedi, minha primeira vez num talk show


 Sempre gostei de boas histórias, de cinema, cultutra pop e cultura em geral. E também sempre gostei de parar para assistior ou ouvir boas entrevistas.seja na TV, no rádio ou mesmo num podcast. Afinal todo mundo tem seu lado da história que quer divulgar seja pelo motivo que for. 

Todos os seres humanos carregam consigo experiências de vida que podem servir de aprendizado inspirando outras pessoas. 

Se pararmos para pensar, não são só os famosos que tem alguma coisa interessante pra contar. Anônimos também podem nos trazer através de suas histórias de vida muito aprendizado. 

Conversar, seja pessoalmente, o bom e velho olho no olho (que sempre será a melhor forma), por telefone e hoje em dia até por vídeo chamada ou live é trocar experiências, celebrar junto e se apoiar um ao outro no infortúnio. 

Além disso há também a "conversa pública" em forma de entrevistas que serve também de entretenimento, o talk show, o programa de entrevistas como algumas pessoas ainda preferem chamar. 

Antes, esse tipo de entretrenimento era exclusivo do rádio e da televisão mas com a chegada da internet, YouTube e alguns podcasts  esse tipo de conteúdo se democratrizou, dando voz e virando os holofotes em direção a pessoas que tem algo importante a dizer mas nunca teve oportunidade. 

Há também aqueles qure não influenciam para o certo, os que mentem mas esses quero crer que serão sempre minoria. 

Poucas vezes acesso canais do YouTube que não sejam de canais de TV ou de famosos confiáveis. 

Ultimamente, tirando esses famosos, acesso os conteúdos de fãs de 007, principalmente os amigos do Bondcast e do James Bond Brasil, assim como o podcast deles no Spotfy, um streaming de música e mídia alternativa. 



No fim do ano passado, conheci através de um amigo, num  evento, dois dos componentes do Star Geek Nerd Wars, um canal cujas lives semanais são sobre cultura geek e algumas entrevistas com pessoas que acompanham o canal e curtem todo esse universo. 

Recebi o convite do Bima para uma  live sobre James Bond. 

Uma experiência diferente e enriquecedora. Até que fui bem e o pessoal gostou tanto que participei de uma segunda live. Foi um sucesso também. 

Quinta - feira fui convidada para outra live mas, o assunto dessa vez era... eu. Não era live sobre James Bond. Era uma entrevista. 

Sempre assisti entrevistas na TV e na internet também mas nunca imaginei ser entrevistada algum dia, ainda mais uma pessoa carismática que leva tudo com bom humor e competência. 

No começo estava nervosa mas depois tudo foi levado com tanta leveza e bom humor que me senti à vontade mesmo estando, de fato em minha própria casa. 

A conversa fluiu solta, nem senti o tempo passar e quando vi, já foi... Papo delicioso e super divertido, inteligente com boas sacadas. E o público do canal, do qual faço parte também, assim como pessoas da minha família mandando mensagens com perguntas e comentários. Foi legal interagir.

Isso sem falar no quadro do "barril nas cataratas do Pica Pau" (tem que assistir a live pra saber o que é) que posso dizer com absoluta propriedade que "destruí a teoria" no mais puro estilo do humor sarcástico de James Bond. Você não contava com isso não é, Bima? Touchè. 

Conduzido com uma competência que se bobear, não fica devendo nada a talk shows populares desses que vemos na TV. Para mim é uma boa mistura de tudo, muito bem batido e não mexido. 

Não "doeu nada" (risos). Foi muito legal. Uma experiência que vou guardar num lugar especial .

Desejo cada vez mais sucesso. Que a Força esteja com você e com todos do canal. E um brinde shaken not stirred!


Para ver ou rever a live é só clicar no link 

https://www.youtube.com/live/pZmViWDpTGc





Comentários