Tributo à Michael Jackson




No último dia 25 de junho, o mundo foi pego de surpresa com a morte de Michael Jackson. Muito foi dito nos últimos dias, homenagens de todas as formas foram feitas pelo mundo e por blogueiros de todo tipo de estilo e assunto. Além de surpresa, fiquei tão arrasada q não consegui sequer criar algo simples para escrever. Assim como eu ficava paralisada de medo quando era criança toda vez que assistia o clipe Thriller, fiquei paralisada criatvamente pelo choque e a tristeza da notícia. Michael, à você com muito carinho esta homenagem: "Who ´s Bad"?

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Patthy, eu nunca lamentei tanto a morte de um artista como dia 25. Mesmo em 2003, quando Maurice Gibb dos Bee Gees (a minha banda preferida de todos os tempos) morreu, eu não me abalei tanto. A morte do MJ chegou a ser praticamente surreal, uma coisa inacreditável.

    Porém, quem foi rei nunca perde a majestade. Nós perdemos apenas o ser Michael Jackson... a sua obra é eternizada com um legado sem igual e será lembrada sempre através de gerações e gerações.

    Ele saiu da vida real para virar uma lenda.

    ResponderExcluir
  3. Vai deixar muita saudade, o mundo tá de luto

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer falta. Por mais bizarro que ele fosse... Eu não posso julgar as atitudes dele, visto que não se pode confiar muito em tudo que se vê na mídia e nem nas pessoas que alguma vez levantaram alguma suspeita sobre ele. Para mim não passaram de falso testemunho. Ao meu ver jamais ele fez algum mal em alguma criança. Porém como o seguro morreu de velho eu jamais deixaria Stefan dormir na cama dele... rsrsrs Mas como já disse, isso ou qualquer outra esquisitisse não superam o que MJ foi para a música! Muitas de suas músicas fizeram parte de minha vida! Excelente cantor e dançarino... Assim vou me lembrar dele! E minha música preferida é e sempre será Will You Be There? Homenagem justa Patthy! Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada