Depois de tanta espera Gugu estréia hoje na Record. Boa sorte Gugu!



Depois de tanta espera, finalmente hoje às 20 h estréia o Programa do Gugu na rede Record. Estou muito feliz e ansiosa, afinal é um momento muito aguardado na carreira do Gugu. Vai ser o primeiro de muitos domingos que verei Gugu em outra emissora que não seja o SBT.


Acompanho a carreira dele desde o começo e estava muito acostumada à associá - lo com a emissora de Silvio Santos. Fico pensando também no que se passou no coração de Gugu e de fãs como eu nesses dias que tudo começou desde a assinatura do contrato com a nova emissora no dia 25 de julho. Eu estou ansiosa confesso. Parece até que sou eu que vou estreiar. De certa forma pois pela primeira vez não colocarei no 4 mas no 7 para assistir ao artista q tantas vezes alegrou meus fins de semana. Desde o Viva a Noite até o Domingo Legal que continua de outra forma e em outro lugar, com outro nome. Sei que terá novidades e estou curiosa para saber quais. E o que será que Gugu está pensando nesse momento? Será que está nervoso, ansioso como naqueles dias longínquos do começo de carreira? Eu só sei que nada será igual mas que mesmo assim, como sempre estaremos de certa forma, juntos. Boa sorte Gugu, estou torcendo por seu suceso mesmo que você nunca saiba disso. Afinal, como diz a sua música "Sorria para a vida", se estamos juntos tudo fica mais feliz. Um beijo.







Comentários

  1. Eu estou muito ansioso também.
    Sucesso para ele
    Gege

    ResponderExcluir
  2. Sentirei falta dele no SBT! Mas sucesso para ele! Muito! Gosto dele demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada