My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


domingo, 16 de agosto de 2009

Muitas emoções pelo telefone celular

Estou ainda tentando acordar de um sonho maravilhoso. Tudo começou quando meu grande amigo e irmãozinho Gustavo, lá de Porto Alegre RS falou que iria ao show do "Rei" Roberto Carlos no Gigantinho. Até aí nada demais. Fiquei feliz por ele ter ido e ter dividido essa alegria comigo. Só um detalhe: Moro em São Paulo e ontem estava em casa.
Aí é que queria chegar. Estava navegando na internet e meu celular tocou. Era um torpedo dele dizendo que Roberto Carlos estava no palco cantando "Proposta". Respondi o torpedo achando que isso era tudo. Cinco minutos depois, o celular tocou novamente. Era o Gustavo. Tudo que me disse foi: "Queria dividir uma coisa contigo". Concordei e de repente estou debulhada em lágrimas incontroláveis. Do outro lado da linha Roberto Carlos cantando "Cavalgada". Tive a sensação que Roberto cantava apenas para mim. Ao terminar a música e os intermináveis aplausos dirigidos ao "Rei", a ligação foi finalizada. Mais alguns minutos e nova ligação. Gustavo e eu cantamos juntos trechinhos de "Namoradinha de um amigo meu", sucesso da época da jovem guarda.
Foi um presente tão maravilhoso que é impossível explicar o que senti. Provávelmente só duas pessoas na Terra, Gustavo e eu, são capazes de compreender tamanha dimensão do que aconteceu nem o próprio "Rei" nem ninguém. Tem coisas que não se explica, apenas sente. E só uma amizade movida por tanto carinho e por tanto amor fraternal é capaz de realizar algo tão bonito. Obrigada Guri obrigada por tudo anjinho, estou sem palavras diante de tanto carinho. Um beijo.

5 comentários:

  1. Que emoção, hein, Miss Bond? Que bom que uma coisa tão boa aconteceu com vc, querida.

    Beigiunhos!
    P.S.: Obrigada pelo comentário no blog...

    ResponderExcluir
  2. Patthy, que chique! Mesmo pelo celular é muito chique! rsrsrs Gostei da idéia do seu amigo!! Parabéns pra ele por tamanha atitude!! Como dizia meu padrinho: a distância separa dois corpos apenas e nunca dois corações! Beijinhos Patthy!

    ResponderExcluir
  3. Grande presente do Gustavo. Parabéns a voces dois, são grandes amigos

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras, Patthy... Preciso me recuperar primeiro da emoção, enxugar as lágrimas de felicidade e depois comento com calma tá? Prometo. Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um presente inesquecível, como vc disse no seu post sobre o presente q vc ganhou do Marketto, família a gente aceita e amigo se escolhe a dedo e ainda tem mais, tem presentes q não tem preço (e nós dois sabemos mto bem disso não é? Graças aos nossos amigos gaúchos). Bjs

      Excluir

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada