My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


domingo, 21 de março de 2010

Ayrton Senna, eterno herói

Se hoje Ayrton Senna estivese vivo, estaria completando 50 anos de idade. Ao longo de sua vida e carreira, Senna foi e ainda é exemplo para os jovens. Não só exemplo de piloto tricampeão que "voava baixo" nos circuitos de Fórmula 1, fazendo - nos vibrar com cada vitória sua nas tardes de domingo embaladas pelo tan tan tan do tema da vitória e por um Galvao Bueno eufórico como cada brasileiro que torcia por ele. Senna também foi uma pessoa muito preocupada com o futuro do Brasil e quase que anônimamente, ajudava pessoas carentes, sobretudo a criançada. Senna deixou um rastro de coisas boas em sua passagem pela Terra, sua semente ainda brota através de seus projetos sociais mantidos pelo instituto que leva seu nome.
De vida pessoal discreta, sabíamos pouco ou quase nada da pessoa por trás do piloto que tanto orgulhou o Brasil e mesmo depois de ausente, continua a nos orgulhar vencendo as barreiras do tempo ao tornar - se o maior piloto de todos os tempos. Um grande esportista que além de amar o Brasil, carregava também a mais popular das bandeiras esportivas por baixo de seu macacão, a bandeira mais bonita, quase centenária. A bandeira do seu Corinthians através de uma camisa branca que ele sempre usava por baixo de toda sua roupa "para dar sorte". Dentro do peito frio do piloto, batia um coração Corinthiano. Hoje, no jogo Corinthians vs Grêmio Prudente, Willian, capitão do time, entrará em campo segurando um capacete comemorativo pelos 50 anos de Ayrton Senna. Homenagem do time que tantas alegrias deu ao piloto em seus momentos de torcedor de futebol.


Saudades Senna, obrigada por tudo. E um Feliz Aniversário esteja onde estiver.

2 comentários:

  1. O Ayrton Senna sempre será o orgulho do Brasil. Ele faz muita falta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é muito legal. Realmente o Airton foi um verdadeiro ídolo, e um exemplo de sucesso e bondade.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada