De um mergulho profundo ressurge gloriosa a Natação Corinthiana: Bem - vindo César Cielo


Hoje é um dia muito especial para mim como corinthiana. Não foi nenhum jogo que deu um título importante mas um fato que me orgulha muito. O nadador César Cielo, campeão mundial é o mais novo contratado do Corinthians (faltam alguns acertos por conta de patrocínio). Como aluna de natação do clube estou muito feliz por tê - lo como um "colega de equipe". O mesmo escudo que Cielo carregará a partir de agora em sua touca e sua sunga é o mesmo que eu levo em minha touca e meu maiô quando faço minhas aulas. Embora não compartilharemos de uma mesma piscina para treinar, afinal ele continuará sua rotina de treinamentos nos Estados Unidos e eu continuarei com minhas aulas no Corinthians, estaremos de certa forma unidos por um único ideal. Fazer gloriosa a Natação do Timão. Já tive a grande honra de nadar lado a lado com Poliana Okimoto, campeã mundial de maratona aquática que começou como eu, nas águas da piscina de 25 metros da escolinha de natação que leva o nome de Roberto Páscoa, atleta corinthiao da década de 50 e que se tornou presidente do clube na década de 80. Assim como Roberto Páscoa e Poliana Okimoto (que para nós é apenas "Polly"), espero que César Cielo faça uma linda história em defendendo o Corinthians. nas competições que disputar. Tudo que posso dizer, com orgulho e alegria é bem - vindo César Cielo, muitas braçadas e mergulhos profundos em busca de glórias.

Comentários