De um mergulho profundo ressurge gloriosa a Natação Corinthiana parte 2: Bem - vinda Poliana Okimoto

Depois de contratar o campeoníssimo César Cielo (que ainda falta acertar patrocínio), eis que meu Corinthians me dá outra alegria ainda maior. Soube pelo Twitter que a nadadora e campeã mundial de maratona aquática Poliana Okimoto foi contratada, pelo menos, está se acertando com o Corinthians. No começo de carreira, Poliana já havia nadado pelo Corinthians, eu mesma, como disse no post de César Ciello ontem, já nadei na raia ao lado desta grande campeã uma vez que ela foi treinar na piscina de 25 metros onde faço minhas aulas. Lembro - me claramente como água que o meu professor, Rafael, tinha me passado un exercício para nadar o estilo livre o mais forte e rápido que conseguise. E falou brincando que era para eu nadar mais rápido do que "ela" (referindo - se justamente à campeã Poliana Okimoto que neste dia estava treinando na raia ao lado da minha). Eu até que fiz o exercício mas claro que não alcancei tal velocidade pois além de não ser da equipe competitiva, nadava há pouquíssimo tempo. Acompanhei Poliana por noticiários e soube que ela estava competindo pelo Flamengo assim que saiu do Timão e também pelo Pinheiros. Nos jogos panamericanos do Rio de Janeiro, Poliana disputou a medalha da maratona aquática e ficou com a prata. Depois tornou - se campeã mundial desta modalidade. Estou muito feliz em saber da volta dela. Seja bem - vinda Polly, bem - vinda de volta à sua "casa", muitas conquistas gloriosas para você.

Comentários