Sem palavras para descrever tantas Emoções

Inicio este post sem saber com que palavras começar. Não pude escrever antes porque estava sem internet. A única coisa que posso lhes assegurar é que semana passada dia 27 de novembro vivi uma noite inesquecível quando fui ao show do Roberto Carlos no Corinthians.
Como diz na própria música dele "eu conto os dias conto as horas prá te ver" ou mesmo o trecho de uma outra "...cartas já não adiantam mais quero ouvir a sua voz"
Para uma fã do Roberto Carlos que aprendeu a existência da música ainda pequena ouvindo os LPs de vinil sem entender o significado das letras é um momento único.
Meu coração disparou quando a platéia começou a cantar para ele "Como é grande meu amor por você". Nem sei como consegui cantar porque logo as lágrimas cairam. Chorei por amor. Chorei para dizer o quanto amava aquela pessoa que mesmo sem saber era parte de minha vida.
Roberto entrou e a magia aconteceu. Como toda fã do "Rei" que se preze imaginei que ele cantava só para mim. Sentia minha alma ser acariciada por cada canção de amor, me imaginava nas letras das músicas. Coisa bem de fã. "Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes prá esquecer..." exatamente como a letra. Era como estar hipnotizada por uma atmosfera de amor.



Outro momento emocionante foi quando ele cantou "Lady Laura" em homenagem à mãe que falecera esse ano no dia 18 de abril, um dia antes do aniversário dele. Pelo telão reparei a fisionomia tristonha do "Rei" e naquela hora queria tanto poder fazer alguma coisa para consolá - lo.
Me diverti também com as canções da jovem guarda. Muito engraçadas e com um ritmo bom de dançar.
E o final emocionante com a música "Amigo" tendo seu refrão parcialmente trocado para a letra adaptada pela torcida Corinthiana durante a série B e também a aparição do filho dele, Dudu Braga fingindo tocar trompete e vestindo uma camisa do Corinthians por baixo do paletó azul da orquestra RC9.


O retorno da rosa roubada

Deixei o melhor para o finalzinho e vou explicar porque. No começo da década de 90 ganhei uma pétala de uma das rosas que o Roberto Carlos joga para o público. Uma conhecida me deu. Por anos guardei em minha carteira como um amuleto, uma relíquia.
Há 5 anos atrás fui roubada, levaram embora minha carteira com tudo dentro. Refiz documentos, dinheiro acabei conseguindo mas a rosa que estava esfarelada num saquinho não recuperei. Nossa! Como aquilo me fez sofrer a ponto de meu coração se entristecer a cada vez que via a cena do "Rei" jogando as rosas nos especiais da Globo.
Na saída do show, vi um rapaz com uma das rosas. Não tive coragem para pedir. Minha mãe então pediu sem a menor cerimônia. Ele tirou uma pétala e me deu. A emoção foi tamanha que chorei de novo. De alguma forma eu recuperei a minha rosa que um ladrão desalmado levou. Um rapaz de boa alma que nem sei quem é me "devolveu" o que tinha sido tirado de mim.
Foi uma noite cheia de detalhes impossíveis de esquecer e de muitas emoções.

Comentários

  1. Ah, Patthy... Me emocionei por vc querida! Quanta emoção!! E eu que gosto muito das músicas do Rei (não tanto como vc admito)imagino a emoção que seu coração e sua alma sentiram!!! E que linda pétala de rosa!! Sei o valor que coisas assim tem... Lindo post Patthy!! Estava com saudades de te ler! Bjus de todos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy, adorei o post esta lindo, e vc descreveu toda a sua emoçao atraves dessas palavras, e muito bom realizar um sonho e fico feliz por vc ter feito isso. Essa petala tem um valor muito grande, eu sei o q e isso tb, as vezes uma simples coisinha nos trazem tantas lembranças nao e mesmo ?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada