#007brasil10Anos a serviço dos fãs brasileiros de James Bond - Parte 2: Um brinde shaken not stirred (O dia da CON)

Um misto de alegria e emoção à flor da pele são apenas algumas palavras que pude encontrar (não me perguntem como) para definir o que foi a Con 007 em comemoração aos 10 anos de sua existência. Na verdade, tudo começou às 11:00h num animado almoço na praça de alimentação do shoping onde fãs de 007 e amigos, principalmente contavam suas experiências de bondmaníaco entre uma descontração e outra. Muito amor e amizade contagiavam o lugar , pessoas se conheceram e outras matavam saudade dos amigos.
A Con em si foi uma verdadeira viagem no tempo para aqueles que já fazem parte da Comunidade 007 Brasil há pelo menos 8 anos (como é meu caso, até já escrevi isso aqui no meu blog no dia 17 de dezembro).
Embora desta vez nossa equipe não estivesse por completo no evento que foi realizado no último dia 26 de março na Livraria Saraiva do shoping Ibirapuera (os ausentes estavam em viagem) mais uma vez tivemos muito sucesso e nosso trabalho, com certeza perfeito.
Muitos novatos que ainda não nos conheciam, nos brindaram com sua presença e seus conhecimentos bondianos. Um deles até foi caracterizado como James Bond e eu como havia proposto, me vesti como a bondgirl Vesper Llynd do filme Cassino Royale. Não poderia deixar de fazer isso porque 10 anos de uma comunidade de fãs num país como o nosso em que somos tachados como loucos apenas por gostar de algo e querer nos divertir com isso sem "bitolar" é uma proeza.
É nesse pequeno instante que escapamos da chatice da vida real e conhecemos pessoas como nós. E para celebrar não precisamos nem nos caracterizar, basta o espírito Bondiano dentro de cada um que lá estava. e isso não faltou.
Bem, o "Bond" e eu viramos atração também, todos nos fotografavam à todo instante. E o gozado é que fizemos o par certinho do mesmo filme, isso não estava combinado.
Além do Bondcast Brasil realizado ao vivo pela galera que faz esse podcast o melhor de todos esporádicamente no portal, tivemos em meio a risos, lembranças e quase lágrimas a exibição na íntegra do programa Neurônio MTV apresentado por Cazé Peçanha vestido como Bond Girl em que participaram dois dos fundadores da Comunidade Marcus Vinícius e Fabio Carmona num verdadeiro duelo intelectual sobre 007. Não se enganem pois a maioria das perguntas era de queimar até o cérebro de Ian Fleming, criador do personagem.
Também teve o tradicional vídeo de abertura feito pelo Rafael, editor do Bondcast que mais uma vez demonstrou sua arte. Vídeo que vocês podem conferir abaixo, obrigada Rafa, perfeito como sempre.


A Comunidade 007 também homenageou a equipe e associados que praticamente a viram surgir. Aí e que não poderei falar tanto porque como eu também fui uma das homenageadas impossível não conter a emoção. E procurarei a cada dia fazer merecer tamanho amor e carinho.
Vou postar agora umas fotos que de certo farão com que vocês leitores vejam um pouco daquilo que foi inesquecível e já agradeço de antemão à Gabi, ao Dantas e ao Marketto já que neste dia a única falha ficou por conta de minha máquina. Deus lhes pague (o Deus de Verdade, não o Giu - uma pequena "piadinha interna" prá vocês), amigos.
Estamos passando por renovações estruturais para modernizar ainda mais o contato do grande público mas a nossa essência permanece, essa já está no nosso DNA desde o primeiro dia. E que venham outros 10 anos para que o legado de James Bond esteja sempre vivo entre nós. Viva 007 e viva a Comunidade 007 Brasil que há 10 anos está a serviço dos fãs brasileiros de 007!



Interagindo entre nós e o público


Vesper e Bond sendo observados pela equipe e pelo grande público

Vesper e Bond em outro ângulo


Vesper e Bond em close

Equipe C007BR e convidado. Foto: Cortesia Fabiano


Dois "Belos Feras" em 007: Fabiano Couto e Edu Torelli











                                                                               
      

Comentários

  1. Ai Patthy, foi muita emoção mesmo! E eu já estava morrendo de saudades de todos vocês! E que bom a fotinho que tirei com meu celular, já que não leveiminha máquina, ficou boa!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn, esse evento deve ter sido mara *---* [Gabi no cantinho da foto] rs

    ResponderExcluir
  3. Magnifica a matéria querida Patthy! você como sempre uma verdadeira bondgirl!
    Um beijo e um abração para vc e todo o pessoal que construiu tudo isso! :-)

    ah e tem boas noticas para vc viu... :-) bjsss
    adriano siqueira

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha A minha gêmea comentou por aqui!!!!! Patthy, vamos ensinar ela o gosto de ser uma Bond Girl?? hahahah

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muito boas, apesar de eu ter me esquecido de ter tirado mais fotos hahaha foi muito bom finalmente me encontrar pessoalmente com vc e os demais membros de nossa unida comunidade de fãs a serviço secreto de nosso agente favorito. Muito obrigado pela honra e carinho de sua presença e atenção, saiba que haveram ainda outros eventos que vou à caráter também hahaha espero reencontrar o pessoal sempre que possível, vê-los foi realmente uma experiência marcante desse ano, que me proporcionou um sentimento de alívio, descontração, carinho e respeito por aqueles que se dedicam à causa de James Bond. Obrigado pelas fotos Patthy!
    Bjooss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada