Nesta 6ª Feira 13 tenham todos uma Adorável Noite

Dizem que sexta - feira 13 é sinônimo de azar e não é aconselhável que façamos nada de importante neste dia, principalmente à noite. Isso pode até servir para seres humanos comuns. Mas não para um Lorde.
Hoje, em plena sexta - feira 13, será o lançamento do livro de meu grande amigo Adriano Siqueira, o Lord Dri, autor de contos de vampiros desde os tempos que a internet era quase inexistente.
Seus contos são recheados de mistério, ação, sensualidade e poesia e nesta noite tão importante, seus personagens sairão do site Adorável Noite e de seus blogs e fanzines diretamente para as páginas de um livro.


Capa do livro Adorável Noite cortesia de Adriano Siqueira


Adriano já participou de algumas antologias sobre vampiros e também de livros em parceria com outros autores já consagrados como André Vianco e Liz Vamp por exemplo.
 Adorável noite será sua estréia em "carreira solo". Muito antes dos fenômenos Crepúsculo e The Vampire Diares, este brilhante autor brasileiro já fazia e publicava seus contos e poemas baseados não só em  pesquisas e inspiração mas também em um assunto que ele sempre gostou.
Sempre tive uma mistura de medo e fascínio pelo universo vampírico e conheci Lord Dri por causa de outras paixões em comum: James Bond e livros, ficamos amigos e passei a ler seus contos. A cada vez que lia, era delicioso porque cada situação lembrava aquela figura clássica do conde que seduzia suas vítimas com seu charme, elegância e sofisticação.
E tal qual um vampiro, Lord Dri seduz o leitor exatamente com as mesmas armas de Drácula só que ao invés de morder suas vítimas, ele as hipnotiza com seus textos e elas acabam viajando por seu universo único e suas palavras.
Não há ninguém que seja um referencial como ele quando tratamos de literatura brasileira sobre vampiros e isso lhe rendeu participação em programas de TV e sites especializados onde seus conhecimentos foram referências para diversas reportagens.






O lançamento do livro Adorável Noite será um marco não só na carreira de Lord Dri mas também em toda literatura fantástica brasileira. Mesmo sem estar de corpo presente como no dia em que tiramos esta foto, saiba que estarei ao seu lado, de coração e torcendo muito para que seu sucesso seja cada vez maior e que esta seja realmente uma Adorável Noite para você.  Já garanti o meu, minha mãe vai me dar de presente, tenho certeza que terei adoráveis noites, dias e tardes, cada vez que ler as páginas de seu livro. Um beijo cheio de carinho para você "doce vampiro" e muito sucesso, sempre.





Comentários

  1. Excelente texto Patthy, parabéns. E parabéns ao nosso querido Adriano pelo lançamento do livro. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada