Retornando ao maravilhoso mundo de Kaori com Giulia Moon


Uma vez falei aqui no blog sobre uma personagem extremamente fascinante: A vampira Kaori. Japonesa, vinda do século XVIII, com um perfume e uma sensualidade inconfundíveis, além de uma personalidade marcante e única.
 Se antes éramos convidados a sentir o cheiro do seu misterioso perfume, agora temos um novo convite: Guiados por Giulia Moon, a brilhante criadora de Kaori , somos agora convidados a conhecer os mistérios dos grandes amores desta vampira. Saber o que se passa no coração da personagem.
Foi lançado ontem na livraria Martins Fontes em São Paulo Kaori 2 Coração de Vampira. O evento mais uma vez foi um sucesso, realizado pouco depois do lançamento na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde foi também de grande repercussão.  Além do público costumeiro e amigos de lomga ou de curta data da autora, algo  inusitado apareceu por lá: um Trekker! Vejam vocês! Fiquei pessoalmente surpresa.



Neste novo livro, veremos uma mulher como tantas de nós mortais. Com dúvidas, certezas, anseios por novas experiências e recordações de amores do passado. Kaori nos revelará o quanto é frágil e feminina no que diz respeito aos sentimentos e ao mesmo tempo sua força interior para lidar com seu presente e a lembrança do passado. E também poderemos encontrar um gosto musical único inspirado na preferência pessoal de Giulia, sua criadora.





Giulia é um pouco de Kaori e Kaori é um pouco de Giulia. Só nos resta descobrir enquanto viajamos através da leitura por esse mundo fascinante se os corações delas guardam, além da mesma doçura, os mesmos mistérios. Recomendo inclusive a quem não teve a oportunidade de ler que leia também o primeiro livro, Kaori perfume de Vampira para descobrirem essa personagem tão misteriosa e fascinante. Sucesso para você querida Morceguinha. Que Kaori nos cative também por seus mistérios e prenda nossos corações ao dela.

Comentários

  1. Olá, Miss Bond! Adorei revê-la na quinta! E, como sempre, é um prazer ver os fatos pelos seus olhos tão amigos. Obrigada pelo lindo post e espero que goste do meu novo filhote. Um grande beigiu gelado - mas muito caloroso!

    ResponderExcluir
  2. Ai não vejo a hora de ler os livros da Giulia!!! Encantada com as sinopses! E fiquei tão triste de não ter conseguido ir...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada