Muitas emoções pelo telefone celular

Estou ainda tentando acordar de um sonho maravilhoso. Tudo começou quando meu grande amigo e irmãozinho Gustavo, lá de Porto Alegre RS falou que iria ao show do "Rei" Roberto Carlos no Gigantinho. Até aí nada demais. Fiquei feliz por ele ter ido e ter dividido essa alegria comigo. Só um detalhe: Moro em São Paulo e ontem estava em casa.
Aí é que queria chegar. Estava navegando na internet e meu celular tocou. Era um torpedo dele dizendo que Roberto Carlos estava no palco cantando "Proposta". Respondi o torpedo achando que isso era tudo. Cinco minutos depois, o celular tocou novamente. Era o Gustavo. Tudo que me disse foi: "Queria dividir uma coisa contigo". Concordei e de repente estou debulhada em lágrimas incontroláveis. Do outro lado da linha Roberto Carlos cantando "Cavalgada". Tive a sensação que Roberto cantava apenas para mim. Ao terminar a música e os intermináveis aplausos dirigidos ao "Rei", a ligação foi finalizada. Mais alguns minutos e nova ligação. Gustavo e eu cantamos juntos trechinhos de "Namoradinha de um amigo meu", sucesso da época da jovem guarda.
Foi um presente tão maravilhoso que é impossível explicar o que senti. Provávelmente só duas pessoas na Terra, Gustavo e eu, são capazes de compreender tamanha dimensão do que aconteceu nem o próprio "Rei" nem ninguém. Tem coisas que não se explica, apenas sente. E só uma amizade movida por tanto carinho e por tanto amor fraternal é capaz de realizar algo tão bonito. Obrigada Guri obrigada por tudo anjinho, estou sem palavras diante de tanto carinho. Um beijo.

Comentários

  1. Que emoção, hein, Miss Bond? Que bom que uma coisa tão boa aconteceu com vc, querida.

    Beigiunhos!
    P.S.: Obrigada pelo comentário no blog...

    ResponderExcluir
  2. Patthy, que chique! Mesmo pelo celular é muito chique! rsrsrs Gostei da idéia do seu amigo!! Parabéns pra ele por tamanha atitude!! Como dizia meu padrinho: a distância separa dois corpos apenas e nunca dois corações! Beijinhos Patthy!

    ResponderExcluir
  3. Grande presente do Gustavo. Parabéns a voces dois, são grandes amigos

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras, Patthy... Preciso me recuperar primeiro da emoção, enxugar as lágrimas de felicidade e depois comento com calma tá? Prometo. Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um presente inesquecível, como vc disse no seu post sobre o presente q vc ganhou do Marketto, família a gente aceita e amigo se escolhe a dedo e ainda tem mais, tem presentes q não tem preço (e nós dois sabemos mto bem disso não é? Graças aos nossos amigos gaúchos). Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada