My name is Patthy... Bondgirlpatthy

Bem - vindos ao meu cantinho virtual . A "casa" está sempre aberta à todos que queiram vir aqui ler e comentar meus posts. Este blog não tem compromisso jornalístico portanto não tem compromisso com a imparcialidade. Mas o meu compromisso com a democracia continua. Aqui toda opinião é importante e respeitada. Fiquem à vontade, a "casa" é de vocês. Voltem sempre q quiserem . Um beijo com muito carinho e obrigada.


domingo, 31 de maio de 2009

Valeu Susan Boyle

Hoje pela manhã minha mãe chegou com uma notícia que não gostei nem um pouco: Susan Boyle, grande sensação da internet que desafiou o mundo das aparências ao ousar cantar como Elaine Paige num show de talentos na Inglaterra perdeu a final para um grupo de dançarinos. Fiquei chocada e também imaginando o que estariam pensando meus amigos que comigo compartilharam da torcida pela vitória de Susan e principalmente no dia em que ouvi pela primeira vez essa escocesa cantar.

Confesso que fiquei decepcionadísima com os ingleses que votaram na escolha pelo vencedor do Britan´s Got a Talent (uma espécie de "ídolos" inglês). Só que para mim há tambem a suspeita de manipulação de resultados.
Parem por instantes e pensem comigo, voltem no tempo: Quando Susan pisou naquele palco a primeira vez, foi ridicularizada por sua falta de beleza física, sua idade muito "avançada" para o meio artístico. Ninguém acreditava, a não ser ela mesma. Foi com a cara e a coragem desafiando todos os "padrões normais" e não só calou a boca dos seus críticos como também comoveu um planeta inteiro. Para mim ela sempre vai ser a grande vencedora e espero que Vossa Majestade, a Rainha Elizabeth II um dia faça a justiça de convocar esta cantora, cuja beleza da voz seduz à todos, para cantar também no Palácio Real. Se eu fosse a rainha, não tenha dúvidas q Susan seria chamada para cantar.

Um comentário:

  1. Oi, Patthy!
    Puxa, que pena, né? Eu tb estava torcendo por Susan...
    Ah, obrigada pelo comment simpático!
    Beigiucas!

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada