Valeu Susan Boyle

Hoje pela manhã minha mãe chegou com uma notícia que não gostei nem um pouco: Susan Boyle, grande sensação da internet que desafiou o mundo das aparências ao ousar cantar como Elaine Paige num show de talentos na Inglaterra perdeu a final para um grupo de dançarinos. Fiquei chocada e também imaginando o que estariam pensando meus amigos que comigo compartilharam da torcida pela vitória de Susan e principalmente no dia em que ouvi pela primeira vez essa escocesa cantar.

Confesso que fiquei decepcionadísima com os ingleses que votaram na escolha pelo vencedor do Britan´s Got a Talent (uma espécie de "ídolos" inglês). Só que para mim há tambem a suspeita de manipulação de resultados.
Parem por instantes e pensem comigo, voltem no tempo: Quando Susan pisou naquele palco a primeira vez, foi ridicularizada por sua falta de beleza física, sua idade muito "avançada" para o meio artístico. Ninguém acreditava, a não ser ela mesma. Foi com a cara e a coragem desafiando todos os "padrões normais" e não só calou a boca dos seus críticos como também comoveu um planeta inteiro. Para mim ela sempre vai ser a grande vencedora e espero que Vossa Majestade, a Rainha Elizabeth II um dia faça a justiça de convocar esta cantora, cuja beleza da voz seduz à todos, para cantar também no Palácio Real. Se eu fosse a rainha, não tenha dúvidas q Susan seria chamada para cantar.

Comentários

  1. Oi, Patthy!
    Puxa, que pena, né? Eu tb estava torcendo por Susan...
    Ah, obrigada pelo comment simpático!
    Beigiucas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem sua opinião aqui. Ela será lida e respeitada